Óbidos apresenta Ópera em SetembroEm Setembro, Óbidos será palco de Concertos onde a música lírica será protagonista, unindo o cenário natural da Cerca do Castelo à melodia das orquestras e dos solistas, numa produção que promete surpreender as noites de final de Verão.

Óbidos reduz dívida em mais de 3 milhões de eurosA secretaria de Estado das Autarquias Locais comunicou à Câmara Municipal de Óbidos, na passada sexta-feira, dia 28 de Julho, a suspensão da aplicação do plano de ajustamento financeiro e das suas obrigações, graças ao esforço de redução do passivo da autarquia. O despacho conjunto dos secretários de Estado das Autarquias Locais e do Tesouro reconhece a redução do passivo do Município nos últimos 4 anos.

II edição do Óbidos Buskers Festival Internacional A segunda edição do “Óbidos Buskers Festival” decorrerá nos dias 9 e 10 de Setembro de 2017. Durante dois dias, alguns dos lugares do centro histórico da vila serão invadidos por uma mostra de arte variada e interdisciplinar: teatro de rua, magia, música e outras formas de arte possíveis de serem realizadas ao ar livre.

Terceiro fim-de-semana do Mercado Medieval de Óbidos arranca esta quinta-feira

O Mercado Medieval de Óbidos regressa esta quinta-feira para o seu penúltimo fim-de-semana. Até dia 6 de Agosto, aberto de quinta a domingo, Óbidos faz o convite a todos para uma viagem ao passado para conhecer o papel da mulher na época medieval, o tema deste ano.

Semana Internacional de Piano volta a trazer a beleza da música a ÓbidosA XXII Semana Internacional do Piano de Óbidos (SIPO) decorre de 8 a 21 de Agosto. A SIPO 2017 reúne, mais uma vez, em Óbidos, grandes personalidades do mundo da música e, especialmente, do piano. É atualmente um dos eventos musicais mais destacados do nosso País, com largas repercussões a nível internacional.

Mercado Medieval regressa com mais animação que nuncaRecomeça esta quinta-feira, dia 20 de Julho, o segundo fim-de-semana do Mercado Medieval de Óbidos. Até 6 de Agosto, de quinta a domingo, Óbidos recua até à Idade Média e celebra, este ano, a condição de ser mulher naquele tempo.

Já começou o Mercado Medieval de Óbidos e, este ano, tem a Mulher em destaqueComeçou ontem, dia 13 de Julho, mais uma edição do Mercado Medieval de Óbidos, este ano dedicado à condição de ser mulher na Idade Média. Até 6 de Agosto, aberto de quinta a domingo, é possível assistir a diversos espetáculos, animação e, naturalmente, a um grande menu gastronómico, preparado pelas coletividades do concelho de Óbidos.

Notícias

next
prev