Festival PatinagemDepois do sucesso da organização do Festival de Patinagem Artística, inserido nas comemorações do Feriado Municipal de Óbidos, a Associação Josefa de Óbidos volta aos treinos para se preparar para as provas distritais e participar em alguns torneios.

Já no próximo mês de julho, a Associação Josefa de Óbidos vai ser anfitriã do Torneio de Esperanças e antes do final do ano de 2017 vai voltar a realizar mais um Festival de Patinagem.

A Direção da Associação Josefa d'Óbidos, em comunicado, agradece ainda “a todos os que contribuíram para o sucesso do Festival de Patinagem Artística da nossa escola, que decorreu no passado dia 28 de Janeiro, no Pavilhão do Complexo Escolar do Alvito. Queremos agradecer de forma especial ao Município pelo voto de confiança e todo o apoio prestado”.

Recorde-se que o Festival contou com a participação de 11 clubes de patinagem, mais atletas em nome individual, tendo sido apresentados 16 esquemas de patinagem na primeira parte e a apresentação de “Maléfica”, do clube anfitrião na segunda parte.

A organização deixa o desafio para quem quiser  ir experimentar esta modalidade.

Horários e local :

  • Segundas, quartas e sextas: pavilhão Complexo Escolar dos Arcos, às 18h00
  • Terças e quintas: pavilhão do Complexo Escolar do Alvito, às 18h00
  • Treinador - João Sousa  |  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Notícias

next
prev