Bairro vs SetúbalNo passado dia 4 de fevereiro, defrontaram-se, no Estádio do Nadadouro, Caldas da Rainha, os veteranos do Bairro Senhora da Luz, concelho de Óbidos e as velhas Glórias do Vitória de Setúbal. O resultado final foi de 2-4, favorável à equipa sadina.

Os veteranos do Vitória de Setúbal entraram bem no jogo e marcaram o seu primeiro golo, logo nos minutos iniciais da partida. A equipa do concelho de Óbidos tardava em se organizar e ainda antes do apito para o período de descanso sofreu o segundo golo. Ao intervalo o marcador registava 2-0, a premiar um bom desempenho dos homens de Setúbal.

A segunda parte foi completamente diferente. Os veteranos do Bairro conseguiram recompor-se, reentraram na partida e relançaram o resultado com dois grandes golos. Marcaram Nuno Gaio e Marco Palatino. O 2-2 estava feito.

No entanto, os veteranos de Setúbal, com a sua grande experiência, conseguiram mais dois golos na reta final da partida.

As duas equipas ficaram satisfeitas com o futebol apresentado no terreno de jogo, presenteando a assistência com grandes momentos de futebol, bons golos e uma verdadeira manifestação de desportivismo e respeito mútuo.

Destaque ainda para a participação de inúmeros jogadores do Vitória de Setúbal, que fazendo parte da história do clube, como Vítor Madeira, Chainho entre outros, que apesar da idade, ainda praticam um futebol vistoso.

Seguiu-se, como habitualmente, na sede do Sport Clube do Bairro, no Bairro Senhora da Luz, mais uma noite de grande convívio entre duas equipas que se defrontaram pela primeira vez. O próximo encontro está marcado para o dia 29 de abril em Setúbal.

Notícias

next
prev